quarta-feira, 13 de junho de 2012

Minha Vida

Eu posso ser retardada...chata...atentada...elétrica...idiota...bagunceira...irritante...orgulhosa...Posso ser tudo, mais eu sinto falta de você eu sinto vontade de te dizer tudo que eu penso tudo que eu quero...Mais meu orgulho me impede, é como uma barreira entre nós dois eu tento vence-lo mais é quase impossível, querendo ou não é mais forte do que eu!Então tudo o que eu penso é, eu preciso de você por que te amo, eu amo o seu sorriso, seu jeito, seu olhar, sua voz, o jeito que você me trata, o jeito que você me toca, a sua suavidade ao falar comigo.O que eu quero, é ficar com você para sempre, eu preciso de você, eu não consigo te esquecer, eu só a aprendi a te amar mais dia após dia mais e mais e mais, e lutar contra esse sentimento é quase impossível,Eu posso ser durona, mais eu tenho sentimentos pow...e eles seriam menos infelizes com você ao meu lado...Por fim digo-lhe EU TE AMO hoje e sempre...e queria que você ficasse comigo até o leito de nossas mortes meu anjo !

Nenhum comentário:

Postar um comentário