domingo, 3 de junho de 2012

Iluminatis

Os illuminados, segundo acreditavam serem iluminados da luz de lúcifer. Weishaupt ( 1748-1830) era um maçon ( membro da maçonaria) de ascendência judia. Os seus símbolos ocultos surgem por toda a parte, em anúncios de tv, videoclips de música Pop, filmes, e inclusivé no dinheiro ( a nota de 1 dólar é um exemplo )

pois a origem desta controversa seita é muito antiga e as informações nem sempre coincidem. Há quem diga que os illuminatis são extraterrestres que estão por cá há milhares de anos e que influenciaram os cultos e rituais dos Sumérios e Egípcios, e que a Maçonaria actual é inspirada nesses rituais antigos sumérios.
Os líderes da Revolução francesa eram Maçons e Illuminati, ou os agentes deles e seguidores, levando a cabo um plano secreto para subverter as monarquias de Europa e a religião Cristã. Teriam aberto lojas na Alemanha, Áustria, Itália, Hungria, França e Suíça. iluminati, Maçonaria e ainda outras seitas são tentáculos do mesmo monstro.
Atualmente essa ordem está espalhada por todo o mundo, muitos membros dos governos são membros, assim como são da maçonaria. Os illuminati buscam a "imortalidade" espiritual através de práticas de magia negra, incluindo sacrifícios humanos. 

( hoje em dia sacrificar humanos de forma directa iria atrair demasiada atenção, mas existe uma forma disfarçada de fazerem isso: As Guerras. Guerra no Iraque, Afeganistão, Líbia, etc...)     

Veja mais sobre os iluminatis na Próxima postagem =)

Nenhum comentário:

Postar um comentário