domingo, 3 de junho de 2012

Frases

´´Já levei tanta coisa na esportiva, que devo ser o maior atleta do país!``

´´Eu ainda estou com você, mesmo quando você vai embora!``

´´Eu te amo porra, dá valor caralho!``

´´E se houver pedras no caminho, a gente chuta.``

´´Aprenda, quando uma pessoa te ama de verdade, ela não desiste de você!``

´´A cada dia que passa eu te amo mais !``

´´Algumas pessoas são como bolhas: lindas porém vazias!`´

´´Amar é uma arte, mais nem todo mundo é artista!``

´´E quando você estiver com seu melhor amigo repare bem, você ficará mais idiota do que já é. E parecerá uma criança de 6 anos, brincando que nem um besta!``

´´Quando musica romantica começar a fazer sentido , é por que você ja ta fudido.``

´´Você vai viver do seu jeito, ou do jeito que a sociedade deseja?``

´´A tua opinião sobre mim, não define quem eu sou!``

´´O que era bom, hoje não faz ais sentido!``


Nenhum comentário:

Postar um comentário