quarta-feira, 6 de junho de 2012

Frases Guns N Roses

[...]
Fale comigo suavemente,
Há algo em seus olhos
Não abaixe a cabeça na tristeza
E por favor, não chore
Eu sei como você se sente por dentro,
pois eu já passei por isso
Algo está mudando dentro de você
E você não sabe[...]


Derramei uma lágrima, porque estou sentindo sua falta. Ainda me sinto bem o suficiente para sorrir, mas eu penso em você todos os dias. Houve um tempo que eu não tinha certeza e você acalmou minha mente. Não há dúvida, você está em meu coração agora.


Mas em meu coração tenho sentimentos que nunca demonstrei.


Não me condene quando eu falo o que penso.

"As coisas vão ficar bem, tudo que precisamos é de um pouco de paciência."

 Se nós pudéssemos ver o amanhã Quais seriam seus planos?” – Dont´Cry

“Eu nunca pensei que todo o amor que eu procurava Pudesse estar tão perto de mim” – If the World

 “Porque você se importa comigo se me odeia?” – get in the ring

Não é errado nem certo quando se faz o que gosta. — Guns N’ roses

“Vivemos a esperança de ver o próximo dia” – Duns n´ bones

 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário