domingo, 3 de junho de 2012

Frases de Kurt Cobain

'' ... Se meus olhos mostrassem a minha alma, todos, ao me verem sorrir, chorariam comigo ... ''

Sou o pior no que faço de melhor
E por este presente eu me sinto abençoado.

Paz amor e empatia !

As coisas tem um brilho que com o tempo se vão."

Estupro é um dos crimes mais terríveis da Terra. O problema dos grupos que lidam com o estupro é que eles tentam ensinar às mulheres como se defender. Enquanto que o que precisa ser feito é ensinar aos homens a não estuprar.

Nobody dies a virgin... Life fucks us all

E acho que eu simplesmente amo as pessoas demais, tanto que chego a me sentir mal.

“As coisas tem um brilho que com o tempo se vai. Morra jovem e permaneça belo.”

“Bem, eu realmente aprendi algumas coisas e uma delas é que a felicidade não tem nada a ver com a aprovação das outras pessoas. O que é realmente importante é estar feliz com você mesmo, encontrar alguém que é importante para você e seguir adiante sem ligar para que os outros falam.”

Odeio mamãe, odeio papai. Papai odeia mamãe e mamãe odeia papai.

Melhor queimar do que apagar aos poucos Obs.: na carta de despedida dele

Ninguém morre virgem, a vida f*de todo mundo antes disso.

Nada a encomoda realmente
Ela só quer a amar a si mesma

Nenhum comentário:

Postar um comentário