segunda-feira, 4 de junho de 2012

Frases da Pitty

Só por hoje não quero mais te ver. Só por hoje não vou tomar minha dose de você. Cansei de chorar feridas que não se fecham, não se curam. E essa abstinência uma hora vai passar...


A questão é saber quem desliga quem.


E não adianta nem me procurar em outros timbres, outros risos. Eu estava aqui o tempo todo só você não viu.


Me dou bem com os inocentes, mas com os culpados me divirto mais


Será que eu já posso enlouquecer ou devo apenas sorrir?

Tudo pode mudar. Eu pulei do penhasco e não sei se o pára-quedas vai abrir. Mas se não abrir, também, tudo bem.

Seja cedo ou seja tarde
Quando isso vai mudar?

Todo mundo tem segredo que não conta nem pra si mesmo,todo mundo tem receio do que vê diante do espelho

Todo resto é bater punheta. Subir no palco é gozar! Pronto, falei.

O belo está em muitas outras formas, e o defeito está em quem não vê.

Vários eu gosto, alguns eu amo. Muitos, eu só aturo. E olhe lá.

Não deixe nada pra depois, não deixe o tempo passar. Não deixe nada pra semana que vem porquê semana que vem pode nem chegar.

Sou intensa e não conheço o significado da paz. Para mim ela é um barco no meio do oceano sem vento que não vai para canto nenhum. Eu preciso que as coisas aconteçam. Ter paz deve ser muito chato.

Você tá sempre indo e vindo, tudo bem. Dessa vez eu já vesti minha armadura, e mesmo que nada funcione eu estarei de pé, de queixo erguido. Depois você me vê vermelha e acha graça, mas eu não ficaria bem na sua estante.

"Perceba que não tem como saber são só os seus palpites na sua mão...sou mais do que o seu olho pode ver então não desonre o meu nome.."

Diga sempre tudo
O que precisa dizer
Arrisque mais
Pra não se arrepender
Nós não temos
Todo tempo do mundo
E esse mundo
Já faz muito tempo...

Eu não ficaria bem na sua estante

Se Hoje eu sou um ídolo, eu não sou um ídolo de Ferro, sou um ídolo de carne, osso e coração

Deixa eu mimar você
Adorar você,agora,só agora
Porque um dia sei...
...vou ter qye deixá-lo ir.

Às vezes se eu me distraio, se eu não me vigio um instante, me transporto pra perto de você. Já vi que não posso ficar tão solta. Me vem logo aquele cheiro que passa de você pra mim num fluxo perfeito.

Aceito a apatia se vier, mas não desonre o meu nome

Eu vou equalizar você numa freqüência que só a gente sabe.

"Alguém me interne no paraíso,
Preciso urgente dar um tempo por lá!"

Arrisque mais para depois não se arrepender

O importante é ser você, mesmo que seja, estranho, seja você

Já sabe o que é cair, ao menos tentou ficar de pé

Tenta achar que não é assim tão mal, exercita a paciência.
























Nenhum comentário:

Postar um comentário