quarta-feira, 13 de junho de 2012

[...]

Acordei cedo...com vontade de beber veneno...vontade de cravar uma faca em meu peito...vontade de dormir e nunca mais acordar...e acabar com essa dor insuportável...Saudades da época em que eu era apenas uma criança doce e inocente...Da época em que a minha única preocupação era qual sabor de sorvete escolher.Então..você sabia que eu tenho sentimentos ? pois é tenho, mais é quase nada pois acabaram com o pouco de inocência que eu tinha me maguando e acabando com restinho de amor que ainda tinha sobre humanos...O amor é um sentimento terrível, tem que ser dosado pois amor de mais causa dor no coração mau estar e vontade de morrer!Então agora não reclame mais você acabou com a minha doçura e a minha inocência acabou com a minha vida, me deixou sem amor, sem sentimentos, sem vida...Então parabéns sua missão de mostrar-me que nem todos são perfeitos e dóceis foi cumprida !

Nenhum comentário:

Postar um comentário